28 de novembro de 2006

Dias de Novembro

Pois é meus amigos decobri um grave problema...

Calma estou bem e não vou cometer nenhuma incongruência! Bonita palavra, nem se adapta muito, mas gostei. Descobri que não posso com a rotina! Problema que partilho com de muitos de vós com certeza! Esta vida de novo trabalhador está muito certinha e repetida. Assim demasiadamente vincada de segunda a sexta de tantas em tantas horas. Não gosto, mas lá terei de me habituar, a vida é assim composta. Resta quebrar estas semanas rotineiras com boas gargalhadas, boa disposição e muitos cafés para por as conversas e ideias em dia. Ou mesmo escrever só no blog algumas frases de algo que tem pouco que realmente interesse, mas desta feita foi plo que me decidi...

Este últimos dias de Novembro, marcados pelas cheias pelo nosso pais fora, não têm sido fáceis, não só por isso, (apesar de continuar a não entender porque o nosso pais tende a parar com dias de chuva, será que não há nada que se possa fazer para evitar estas situações?), mas porque me trouxeram uma valente constipação que me levou a voz e que ainda hoje não ma devolveu na totalidade. Tornei-me por alguns dias um melhor amigo do Ben, o Ben-u-ron (que assim se escreve) e do Aspegic, o 1000, aquele para os mais crescidos, antigos companheiros de noitadas, os quais não via vai já algum tempo.
Não é que estes dois sejam más companhias, chegámos a adormecer juntos algumas noites, tamanha a cumplicidade, mas não mantêm um (bom) diálogo e não têm um sabor que me agrade.
Enfim, têm sido estes os meus dias. Melhores virão. Bjs e abracos p tds